Don’t Stop Dancing – Creed

Olá amores e amoras!!!

Já faz um tempinho que não deixamos algo por aqui não é mesmo? Por isso voltamos com mais uma postagem pra vocês, nossos amados leitores.

Ontem foi domingo de Páscoa e, independente de religião, essa data significa renascimento, recomeço e esperança. Foi pensando nisso que resolvemos trazer para vocês uma música já um pouquinho antiga mas que possui uma mensagem tão linda em sua letra que para nós, continua sempre atual.

Don’t Stop Dancing foi gravada em 2001 e lançada em 2002 pela banda Creed e fez parte de seu terceiro álbum chamado Weathered. Escrita por Scott Stapp, vocalista da banda e Mark Tremonti guitarrista, a canção apresenta a irmã do vocalista, Aimee Stapp, no backing vocal e a participação do coral Tallahassee Boys’ cantando ao fundo.

A banda Creed foi formada em 1993, tocava gêneros como Post-grunge, Rock alternativo, Hard rock e Heavy metal, sofreu um hiato entre 2004 e 2009 e finalizou seus trabalhos em 2012.

Don’t Stop Dancing fez sucesso especialmente por tratar sobre a perseverança mediante tribulação e a fé perante coisas que parecem impossíveis de se resolverem. Isso se deu especialmente após os atentados de 11 de Setembro de 2001. Na apresentação da banda durante as “Olimpíadas de Inverno de Salt Lake City”, antes da execução desta canção, o vocalista lembrou dos atentados e disse que o povo americano precisava ter fé para suportar tudo aquilo.

Por essas e outras que essa canção é tão especial, não tem como ouvi-la e não sentir a emoção que ela nos passa e aquela vontade de recomeçar sempre, apesar dos pesares.

Vamos curtir abaixo? Deixe pra gente sua opinião sobre essa música :)

Música: Don’t Stop Dancing
Artista/ Banda: Creed
Compositor:
Scott Stapp, Mark Tremonti
Álbum: Weathered
Lançamento: 2002
Gravadora:JosyAssinatura Wind-up Records

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *