Era Uma Vez – Kell Smith

“Porque um joelho ralado dói bem menos que um coração partido.” É com essa frase que começamos nosso post de hoje. Uma das frases mais lindas dessa música que possui uma letra que dá vontade de ficar ouvindo o dia todo.

Ela fala o que a maioria das pessoas sentem, aquela vontade de voltar a ser criança. Aquela época de nossa vida onde tudo era bom, inocente, mágico. Esses dias, conversando sobre isso me disseram que não devemos  pensar que antes era melhor, pois quando pensamos assim deixamos de ver as coisas boas que estamos vivendo no presente. E isso não deixa de ser verdade, mas que uma das melhores fases da vida de uma pessoa é a infância isso é verdade.

A música Era Uma Vez, foi escrita e gravada pela cantora Kell Smith. Segundo a cantora  a música surgiu de uma conversa em casa com sua equipe de trabalho. Kell mencionou que a música era para ser sobre saudades, mas como na conversa todo mundo falou sobre a saudade da infância e de como era bom antes de ter crescido, surgiu a música “Era uma vez.  A musica fará parte de seu primeiro CD que será lançado em breve.

A cantora está no início de sua carreira, e teve como maior influência a cantora Elis Regina. Seu primeiro trabalho foi a música “Respeita as Minas” que foi divulgado no Dia Internacional da Mulher desse ano e ganhou destaque pela mistura criativa de MPB com passagens de hip-hop. Kell é uma artista versátil e completa.

E você? Está curtindo Kell Smith? Conte pra gente :)

Música: Era Uma Vez
Artista/ Banda:
Kell Smith
Compositora: Kell Smith

Lançamento: 2017JosyAssinatura

34 ideias sobre “Era Uma Vez – Kell Smith

  1. Linda canção,e espetacular interpretação na voz de Kell Smith,uniu se duas qualidades em uma só,a musica nos leva ao passado,na infância,e não poderia ser em outra voz que não algo que se aproximasse da voz de uma criança,como a dela,lindo,lindo,lindo.

  2. Essa música é de uma pureza sem fim… pra mim trouxe recordações e saudades, não somente da minha infância, mas daqueles que já partiram deste mundo… principalmente meu pai.
    Parabéns Kell, admiro muito o seu trabalho, e desejo todo sucesso do universo.

  3. Rapaz q canção suave e ao mesmo tempo forte,faz a pessoa viajar ao ouvir,canções tipo essas são raras
    Parabéns a artista que consiga trazer mais desse jeito suave.

  4. Muito boa a letra da música, ela traz palavras de grandes reflexões. Faz tipo uma viagem no tempo, porque quando a gente é criança queremos crescer fazer coisas de adultos porque achamos legal, mas quando chegamos no final da adolescência e na idade adulta que é onde chega problemas e preocupações queremos voltar a ser criança, onde tudo era tão simples e tranquilo, e realmente a letra da música diz muito “É QUE A GENTE QUER CRESCER, E QUANDO CRESCE QUER VOLTAR DO INICIO, PORQUE UM JOELHO RALADO DÓI BEM MENOS QUE UM CORAÇÃO PARTIDO”.
    Otimo trabalho da cantora, maravilhoso mesmo !
    Muito progresso a ela !!!

  5. É de longe a melhor composição dos últimos tempos, pelo menos aos meus ouvidos. A primeira vez que ouvi essa poesia, parei e chorei. Quão grandiosa é a mensagem que ela transmite. Parabéns pela composição e interpretação. A divergência de opinião é o tempero necessário e saudável para o aprimoramento.

    • Olá Heloisa.
      Tudo bem?
      Para fazer nossos posts lemos sobre o assunto nos sites dos próprios artistas e assistimos a muitas entrevistas dadas pelos próprios artistas em emissoras de TV e canais do YouTube. Acompanhamos também suas redes sociais. Com todas as informações montamos nossos posts com nossas próprias palavras. Não copiamos de nenhuma fonte pois seria plágio e não fazemos isso.
      Espero ter esclarecido sua pergunta 🙂
      Obrigada pelo seu retorno!!!

  6. Conheci esta música a pouco tempo mas fico emocionada todas as vezes … Quero deixar aqui meu sincero parabéns Kell pela letra, arranjo e por sua voz, que Deus abençoe você sua família e equipe.

  7. Esta música é uma mistura de sentimentos , uma doce nostalgia do passado e a nudez do presente . Ela é os graos de areia escapando por nossos dedos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *