Era Uma Vez – Kell Smith

“Porque um joelho ralado dói bem menos que um coração partido.” É com essa frase que começamos nosso post de hoje. Uma das frases mais lindas dessa música que possui uma letra que dá vontade de ficar ouvindo o dia todo.

Ela fala o que a maioria das pessoas sentem, aquela vontade de voltar a ser criança. Aquela época de nossa vida onde tudo era bom, inocente, mágico. Esses dias, conversando sobre isso me disseram que não devemos  pensar que antes era melhor, pois quando pensamos assim deixamos de ver as coisas boas que estamos vivendo no presente. E isso não deixa de ser verdade, mas que uma das melhores fases da vida de uma pessoa é a infância isso é verdade.

A música Era Uma Vez, foi escrita e gravada pela cantora Kell Smith. Segundo a cantora  a música surgiu de uma conversa em casa com sua equipe de trabalho. Kell mencionou que a música era para ser sobre saudades, mas como na conversa todo mundo falou sobre a saudade da infância e de como era bom antes de ter crescido, surgiu a música “Era uma vez.  A musica fará parte de seu primeiro CD que será lançado em breve.

A cantora está no início de sua carreira, e teve como maior influência a cantora Elis Regina. Seu primeiro trabalho foi a música “Respeita as Minas” que foi divulgado no Dia Internacional da Mulher desse ano e ganhou destaque pela mistura criativa de MPB com passagens de hip-hop. Kell é uma artista versátil e completa.

E você? Está curtindo Kell Smith? Conte pra gente :)

Música: Era Uma Vez
Artista/ Banda:
Kell Smith
Compositora: Kell Smith

Lançamento: 2017JosyAssinatura

2 ideias sobre “Era Uma Vez – Kell Smith

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *