Música

Sandy e Junior – Nossa História

Olá meus amores, espero que esteja tudo bem com vocês. Hoje estamos aqui para celebrar nosso retorno e por isso vamos falar de outro retorno que está mexendo com nossos corações, a volta da dupla Sandy e Junior.  Falar de Sandy e Junior é fazer um misto de Música Boa Nunca Envelhece, Sobre o Cantor e Novidades, isso mesmo, elas fazem tudo isso com nossos corações.

“Estou sentindo solta pelo ar
Uma energia que quer me dominar
É uma coisa boa que vem na minha direção
Que me contagia e até dispara o coração

Falar de Sandy e Junior é a mesma coisa que falar sobre um familiar querido, pois eles conseguiram fazer parte da nossa vida como se fosse alguém da nossa família mesmo. Muitos de nós crescemos juntos com eles, eu mesma nasci em 1985, dois anos após a Sandy e um ano após o Junior, eu cresci vendo Sandy e Junior crescendo junto comigo, as músicas deles se encaixavam em cada momento da minha vida, desde a infância até a adolescência.

Você pode gostar de rock, pop, sertanejo, axé, funck, e também de Sandy e Junior pois eles não são um gênero, são uma história. Desde que iniciaram a dupla após uma aparição no programa Som Brasil, em 1989, onde cantaram “Maria Chiquinha”, a Sandy com seis anos de idade e o Junior com cinco, atraíram a atenção de empresários e gravadoras e assinaram um contrato de três álbuns com a PolyGram. Dai em diante foram vários álbuns e muitas músicas de sucesso, dentre elas  “Maria Chiquinha”, “Com Você”, “O Universo Precisa de Vocês (Power Rangers)”, “Dig-Dig-Joy”, “Era Uma Vez…”, “No Fundo do Coração”, “Inesquecível”, “As Quatro Estações”, “A Lenda”, “Quando Você Passa (Turu Turu)”, “Love Never Fails”, “Desperdiçou” e “Estranho Jeito de Amar”.

“Eu desisto de entender
É um sinal que estamos vivos
Pra esse amor que vai crescer
Não há lógica nos livros
E quem poderá prever
Um romance imprevisível
Com um turu, turu, turu, turu, turu, turu, tu”

Em abril de 2007, quando os irmãos anunciaram o fim das atividades em dupla, o Brasil parou, eu parei, não acreditava que isso pudesse acontecer. Em agosto do mesmo ano lançaram seu quarto álbum ao vivo, Acústico MTV, com setlist formada por releituras de canções gravadas anteriormente e três canções inéditas. Foi como um disco de despedida. Ambos seguiram com a vida artística da maneira como desejavam e se identificavam, e os dois fizeram isso com maestria. A Sandy seguiu carreira solo e lançou vários discos, além de se dedicar à sua vida pessoal, e o Junior seguiu como músico, produtor musical dentre outros projetos.

No dia 13 de março de 2019, quando a Sandy e o Junior anunciaram a volta temporária da dupla, em comemoração a 30 anos da dupla com a turnê “Nossa História”, nossos corações pararam novamente, sim eram eles voltando com a história deles, e com a nossa história. Neste dia, Sandy e Junior reuniram jornalistas do Brasil inteiro no estádio Allianz Parque, em São Paulo, para falar um pouco sobre o novo projeto, que prometeu relembrar a carreira de uma das duplas musicais mais bem sucedidas do país e vem cumprindo muito bem com o prometido.

Os ingressos para os primeiros shows da turnê se esgotaram muito rápido. Fãs viraram a noite acordados em busca de um ingresso. E os shows estão sendo campeões de público. Iniciada em 12 de julho de 2019, a turnê passará por cerca de 11 cidades. O último show da dupla ocorrerá no dia 09 de novembro de 2019 no Rio de Janeiro, onde também será gravado um DVD sobre a turnê do retorno dos irmãos.

“A turnê de Sandy e Junior é um fenômeno como há muito não se via no showbiz nacional. Os números confirmam como a volta da dupla está mexendo com várias gerações de brasileiros. Até o dia 27 de agosto, foram vendidos cerca de 500.000 ingressos em todo o Brasil. Nunca na história um show atingiu vendagens tão significativas.”  https://veja.abril.com.br/entretenimento/com-500-mil-ingressos-vendidos-turne-de-sandy-e-junior-faz-historia/

Sandy e Junior são recordistas em vendas de discos no Brasil. Ao todo, são mais de 20 milhões de cópias vendidas entre CDs e DVDs, além de meio milhão de singles digitais. E todos nós amamos eles e gostaríamos que essa volta fosse eterna não é mesmo?
E você, também ficou feliz com esse retorno? Fale pra gente :)

Música: Vamos Pular
Artista/ Banda:
Sandy e Junior
Álbum: As Quatro Estações
Compositores:
Sebastiao Aparecido De Lima / Sergio Carrer / Durval De Lima
Lançamento: 1999
Gravadora: Universal Music International Ltda.JosyAssinatura

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *