Música

Vitor Kley & Samuel Rosa – A Tal Canção Pra Lua

Olá meus amores.
Hoje vamos falar de mais um lançamento, uma música de Vitor Kley com a participação do nosso queridinho Samuel Rosa vocalista da banda Skank.

A música foi composta por Vitor Kley, que segundo ele, escreveu a mesma para atender às pessoas que pediam que ele fizesse uma música sobre a lua, já que tinha feito uma sobre o sol.

Vitor Kley, que compôs sua primeira canção com apenas 10 anos de idade, em homenagem a sua avó falecida, começou a tocar violão ainda na adolescência com o incentivo de sua mãe e seu pai. E aos 13 anos lançou seu primeiro álbum com 15 faixas de forma independente. Em 2012 lançou o segundo álbum da carreira “Luz a Brilhar” que foi produzido pelo músico Armandinho, seu padrinho musical.

Em 2015, assinou contrato com a gravadora Midas Music e em novembro de 2016 lançou seu primeiro EP auto-intitulado “Vitor Kley”,  que contou com os singles “Dois Amores e “Farol”. Em Outubro de 2017, lançou O Sol que se tornou um hit nacional estando entre as mais tocadas das rádios e streamings de música, fazendo o cantor se tornar conhecido nacionalmente e se tornar um dos artistas mais ouvidos do país e desde então não para de emplacar sucessos como “Morena” e “Pupila” com a parceria de Anavitória.

“Deixa eu querer voar, enfrentar meus problemas
Eu mirei na Lua e acabei acertando as estrelas”

Lançada no dia 5 de setembro, “A Tal Canção Pra Lua”,  faz parte do projeto de Vitor Kley chamado “Microfonado”, gravado de forma acústica no estúdio Midas, em São Paulo, e produzido por Rick Bonadio com Giu Daga.

O projeto traz uma pegada mais acústica para canções do álbum “Adrenalizou” com algumas inéditas como é o caso de “A Tal Canção Pra Lua” e “Mundo Paralelo”, que também é uma linda canção e vale a pena ouvir. “A Tal Canção Pra Lua”  é o primeiro single do projeto e vem ganhando notoriedade por sua letra e melodia impecáveis, a música realmente é poesia, letra leve e cheia de amor.

Ainda não me acostumei a ter toda a tua beleza
Entre os meus versos
Ensina um pouco de ti
Que canto mais sobre você
Enquanto o Sol não vem, te admiro até o amanhecer

Veja abaixo o vídeo de A Tal Canção Pra Lua e diga pra gente o que achou dessa parceria mais que especial.

Música: A Tal Canção Pra Lua
Artista/ Banda:
Vitor Kley e Samuel Rosa
Álbum: Microfonado
Compositor: Vitor Kley

Lançamento: 2019
Gravadora: Sony MusicJosyAssinatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *