Livro

A Magia de Christian Luciano

“Posso dizer que sou uma criança precoce, aos 4 anos de idade entre no pré primário, e aos cinco, por curiosidade, já sabia ler.”

Sinopse: Christian Luciano é uma criança nascida em São Paulo, ativa e muito curiosa, mas que não tem nada em comum com as outras crianças. Pois através de seu esconderijo, o armário da cozinha, ele consegue enxergar e se transportar para um lugar intrigante, o maravilhoso reino mágico de Guisaro. Christian tem acesso a este mundo mágico por volta dos 2 anos e depois de algumas idas e vindas inexplicadas a este mundo, ele se depara com o Mago Afonso de Bisoncourt que se surpreende muito com uma visita tão ilustre e inesperada.

Quem seria esse menino com poderes e permissão para visitar Guisaro? Teria ele haver com um certo herói Driegus que misteriosamente desapareceu depois de salvar Guisaro das mãos do terrível Mago do Ultra-Negativo? Mas contra todas as possibilidades, lá estava ele, Christian Luciano tão pequeno e tão poderoso, estaria ele preparado para as responsabilidades, aventuras e desafios que seus poderes estava prestes a lhe trazer?

É com essas perguntas e em busca de respostas que o leitor entra nesta narrativa misteriosa e intrigante que liga nossa metrópole São Paulo ao mágico mundo de Guisaro.

“Fechei os olhos enquanto o abraçava e lágrimas saiam dos meus olhos. De repente acordei, ainda sentindo a proteção de Mestre Afonso.”

Visão da Blogueira: A premissa deste livro é realmente muito interessante e diferente de tudo o que já encontramos por aí. Devo confessar que no início ele é um pouco confuso, por se tratar de narrativa excessivamente descritiva, mas acredito que isso foi necessário para que o autor desse ao leitor a facilidade de se ambientar neste mundo novo chamado Guisaro.

“A força da queda foi imediatamente sentida por Vivian e Christian. Com o impacto perderam o sentido. Christian viu tudo ficar completamente escuro por instantes, e foi tomado de profundo sono.”

Uma das coisas que me chamou atenção neste livro, foi a forma como o autor mescla a realidade de alguns acontecimentos com o mundo fictício criado em sua narrativa. Com uma pegada espírita discreta, trata de assuntos tanto terrenos como espirituais.

“Meus pais e meu irmão, meus avós, tios e todos os meus familiares sofreram muito. O estado de coma, a incerteza sobre a minha sobrevivência, tudo foi extremamente doloroso. Muitas Vezes eu vim em espírito para consolá-los, dar o meu abraço e queria dizer-lhes: ‘Mamãe, papai, Jonas, eu estou bem! Eu estou vivo!'”

A medida que o livro é lido, o autor leva o leitor a se surpreender cada vez mais com a real história de Christian Luciano e como seus poderes trouxeram impactos grandiosos ao nosso mundo. É uma história intrigante, que desperta a curiosidade do leitor conforme avançamos as páginas do livro. Vale a pena conferir e prestigiar mais uma vez o trabalho de um autor nacional.

Autor do Livro: Gredan Risolein

Gênero: Fantasia – Ano: 2018 – Páginas: 413

Classificação:

JoiceAssinatura

 

 

Você gostou deste Post? Conte-nos o que achou para sabermos sobre sua experiência. Afinal, nós escrevemos para você, e gostaríamos muito de saber sua opinião. Deixe aqui o seu comentário, é rapidinho. *-*

 

Quer saber sobre outros livros? Leia mais em: http://limu.com.br/tag/resenhas/

Quer mais novidades sobre o Limu? Nos siga também em nossas redes sociais:

Facebook:- https://www.facebook.com/LivrosMusicaInspiracoes/

Twitter:- https://twitter.com/limu_inspiracoe

Skoob:- https://www.skoob.com.br/usuario/609086

Instagran:- https://www.instagram.com/limu_inspiracoes/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *