As Batidas Perdidas do Coração

Olá amores e amoras, só posso começar dizendo: Este livro me pegou completamente, arrasou com as minhas estruturas, e estou de boca aberta, literalmente até agora.Orelha: Viviane acaba de perder o pai, com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro.

Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocassem frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.

“Vou amar perdidamente, mesmo de longe, mesmo sem você, mesmo sem nunca mais poder dizer em voz alta.” – Rafa

Visão da Blogueira: Com uma Playlist incrível, que com toda certeza será compartilhada com vocês, esse livro é emocionante, com uma narrativa simples, tratando de uma história de perdas e superação. É o encontro dolorido e atormentado entre a dor e o amor, entre o desespero e a salvação. Através de uma pegada “Sexy” e envolvente, esta história trata-se da última tentativa de duas pessoas, que se encontram “Arruinadas” e decepcionadas com as particularidades de suas vidas de vencer cada dor, cada obstáculo, para que em seguida, de coração puro e aberto, possam realmente se encontrar.

Começa como um romance Clichê, entre a “Dama e o Vagabundo” vamos dizer assim. Mas só para enganar nosso pobre coração, por que a verdade é que essa história nos pega de uma forma arrasante, trazendo dentro deste Romance assuntos muito vistos hoje, como a superação de perdas e os caminhos errados aos quais nós, por medo ou fraqueza, nos entregamos, antes de descobrirmos que podemos ser mais fortes, e encontrar-nos dentro de nós mesmos.

“Ouço ruídos que parecem tão distantes, como uma mão querendo me agarrar dentro de um pesadelo que me sufoca. Em um impulso, eu me sento na cama sem ar, um calafrio me chacoalha. Estou sozinha, o colchão está frio, onde está Rafael?” – Viviane

Light up, light up
As if you have a choice
Even if you cannot hear my voice
I’ll be right beside you dear – Snow Patrol, Run.

Se você quiser conhecer a playlist maravilhosa que este livro possui, e se deliciar com essas lindas canções acompanhe nossos posts desse mês. Nesse mês do dia dos namorados iremos fazer um mês especial em homenagem ao livro e aos apaixonados, vamos selecionar trinta musicas da playlist e todo dia postaremos uma música para você. Não deixe de acompanhar nossas postagens diárias, você vai amar..s2..:

Autor do Livro: Bianca Briones

Editora: Verus  – Gênero: Romance – Ano: 2014 – Páginas: 406

Classificação: 

JoiceAssinatura

 

 

Você já leu este livro? Conte-nos o que achou para sabermos sobre sua experiência. Afinal, nós escrevemos para você, e gostaríamos muito de saber sua opinião. Deixe aqui o seu comentário, é rapidinho. *-*

 

Quer saber sobre outros livros? Leia mais em: http://limu.com.br/tag/resenhas/

Quer mais novidades sobre o Limu? Nos siga também em nossas redes sociais:

Facebook:- https://www.facebook.com/LivrosMusicaInspiracoes/

Twitter:- https://twitter.com/limu_inspiracoe

Skoob:- https://www.skoob.com.br/usuario/609086

Instagran:- https://www.instagram.com/limu_inspiracoes/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *