Participe do livro “Pilares Eternos – Contos Fantásticos” – Inscrições abertas para o envio de textos

“Até 30 de abril de 2017, a Andross Editora estará recebendo contos fantásticos para publicação no livro PILARES ETERNOS”
A Andross Editora está recebendo contos fantásticos para publicação no livro “Pilares Eternos – Contos fantásticos”, a ser lançado em outubro de 2017 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 30 de abril de 2017.

Todos os autores que forem aprovados para publicação nessa coletânea automaticamente concorrerão ao STRIX, prêmio criado e concedido pela Andross Editora aos autores cujos textos mais se destacarem em suas coletâneas. O processo de votação encontra-se no site do prêmio.

 

Prêmio STRIX

SINOPSE DO LIVRO:

Toda a História foi construída em cima de mitos e lendas extraordinárias, capazes de entreter, ensinar e aterrorizar a humanidade. O insólito e o fantástico são os pilares que sustentarão eternamente a necessidade do homem de contar.

SERVIÇO: 

Livro: “Pilares Eternos – Contos fantásticos
Organização: Paola Giometti
Envio do texto: até 30/04/2017
Lançamento: Outubro de 2017 (no evento Livros Em Pauta)
Regulamento: no site www.andross.com.br

Realização: Andross Editora

 

Abaixo, segue uma entrevista da organizadora do livro sobre o processo de publicação.
Vale a pena assistir.

E ai pessoal, o que acham de ter o conto de vocês publicado em um Livro, essa é a chance, e a Editora Andross pode ajudar com isso. Eu não vou perder essa chance!!!

 

 

JoiceAssinatura

2 ideias sobre “Participe do livro “Pilares Eternos – Contos Fantásticos” – Inscrições abertas para o envio de textos

    • Bom dia Lidiane!!!

      É mesmo uma ótima oportunidade, e acho que mesmo achando que você não tem criatividade, deveria tentar. As vezes não percebemos nossas próprias qualidades.

      O que acha de tentar?

      Eu apoio. [:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *