Saído do Forno

O coração da EsfingeQuem ai também está ansioso com a chegada do segundo volume da série “Deuses do Egito – O coração da esfinge”? Bom, para vocês que estão ansiosos, ai vai a novidade:

Dia 23 de Agosto este livro foi lançado aqui no Brasil.

PalmasPalmasPalmasPalmasPalmasPalmasPalmasPalmasPalmasPalmasPalmasPalmasPalmasPalmasPalmas

Você deve estar pensando: “Nossa, pertinho da Bienal de São Paulo!”

Pois é, isso por que a Editora Arqueiro prometeu que este será um dos grandes destaques que eles terão durante a bienal.

 

Spoiler002

 

download (1)Sobre o Livro:

O livro “O coração da esfinge”, é a continuação da história que teve início com o livro “O despertar do príncipe”, onde uma jovem de dezessete anos, Lilliana Young, entra no Museu Metropolitano de arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que esperava era encontrar um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação. E ela realmente não poderia imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo o globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade.

Sinopse do Livro O coração da esfinge:

Lily Young achou que viajar pelo mundo com um príncipe egípcio tinha sido sua maior aventura. Mas a grande jornada de sua vida ainda está para começar.

Depois que Amon e Lily se separaram de maneira trágica, ele se transportou para o mundo dos mortos – aquilo que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu grande e único amor, ele prefere viver em agonia a recorrer à energia vital dela mais uma vez.

Arrasada, Lily vai se refugiar na fazenda da avó. Mesmo em outra dimensão, ela ainda consegue sentir a dor de Amon, e nunca deixa de sonhar com o sofrimento infinito de seu amado. Isso porque, antes de partir, Amon deu uma coisa muito especial a ela: um amuleto que os conecta, mesmo CORACAO_DA_ESFINGE_1469364549598917SK1469364549Bem mundos opostos.

Com a ajuda do deus da mumificação, Lily vai descobrir que deve usar esse objeto para libertar o príncipe egípcio e salvar seus reinos da escuridão e do caos. Resta saber se ela estará pronta para fazer o que for preciso.

Nesta sequência de O Despertar do Príncipe, o lado mais sombrio e secreto da mitologia egípcia é explorado com um romance apaixonante, cenas de tirar o fôlego e reviravoltas assombrosas.

Gostaram?? Corre lá comprar o seu exemplar. O meu, eu vou logo garantir.

JoiceAssinatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *