Semana da “Caveirinha”

Boa Tarde amore e amoras, tudo bem com vocês?

Quem de vocês assim como nós do Limu são apaixonados pelas caveirinhas DarkSide? Pois é, nós do Limu amamos todos os Lançamentos dessa Editora.

Pois bem, nós estamos passando para dizer a vocês que vamos fazer uma semana dedicada aos maravilhosos livros dessa editora. E hoje vamos começar a mostrar alguns dos livros que estão em nossa estande e que amamos muito.

Hoje vamos começar mostrando estes dois livros maravilhosamente envolventes, alguns de vocês já pediram para que falássemos sobre eles . Em O Demonologista, o personagem que dá título ao best-seller internacional é David Ullman, renomado professor da Universidade de Columbia, especializado na figura literária do Diabo – principalmente na obra-prima de John Milton, Paraíso Perdido. Para David, o Anjo Caído é apenas um ser mitológico. Ao aceitar um convite para testemunhar um suposto fenômeno sobrenatural em Veneza, David começa a ter motivos pessoais para mudar de opinião.

O que seria apenas uma boa desculpa para tirar férias na Itália com sua filha de 12 anos se transforma em uma jornada assustadora aos recantos mais sombrios da alma. Enquanto corre contra o tempo, David precisa decifrar pistas escondidas no clássico Paraíso Perdido, e usar tudo o que aprendeu para enfrentar o inominável e salvar sua filha do Inferno.

Será que David terá força o suficiente para enfrentar tudo o que vem pela frente, mesmo tendo que acreditar no inacreditável?

Já em “Os Condenados” Anny Orchard conseguiu enganar a morte e ganhou uma segunda chance para viver. Só que ele não voltou do inferno sozinho.

“A Saudade é uma dor que fere nos dois mundos.” – Os Condenados

Através deste livro,  Andrew Pyper, explora as conexões de amor e ódio entre irmãos gêmeos, em uma história sobrenatural muito além da vida e da morte e digna de nossos piores pesadelos.

Danny passou por uma experiência de quase-morte em um incêndio há mais de vinte anos. Sua irmã gêmea, Ashleigh, não teve a mesma sorte. Danny conseguiu transformar sua tragédia pessoal em um livro que se tornaria um grande best-seller. Ainda que isso não signifique que ele tenha conseguido superar a morte da irmã. Claro, ela nunca mais o deixaria em paz.

Como Danny vai superar a perca de sua irmã e também conviver com sua presença em sua vida? Este livro nos prende de com muita facilidade, tanto através de nossos sentimentos, quanto de todo o mistério envolvido nessa história.

O que vocês acham dessas histórias? Ficaram interessados? Fiquem atentos a nossas postagens, essa semana terá muito mais sobre os livros da caveirinha DarkSide, eu se fosse vocês não perderia essas postagens. Tem muita coisa legal chegando por ai, inclusive alguns dos lançamentos deste mês.

Por hoje é só meus amores, tenham um ótimo domingo. E não se esqueçam, amanhã tem muito mais.

JoiceAssinatura

 

Quer saber sobre outros livros? Leia mais em http://limu.com.br/tag/resenhas/

Quer mais novidades sobre o Limu? Nos siga também em nossas redes sociais:

Facebook:- https://www.facebook.com/LivrosMusicaInspiracoes/

Twitter:- https://twitter.com/limu_inspiracoe

Skoob:- https://www.skoob.com.br/usuario/609086

Instagran:- https://www.instagram.com/limu_inspiracoes/

 

Está louco para saber mais sobre essa história e quer ter essas lindezas em sua estante, veja como fazer:

O Demonologista: compre no Submarino

Os condenados: compre no Submarino

2 ideias sobre “Semana da “Caveirinha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *