Música

You Learn – Alanis Morissette

Faz um tempinho que não indico uma música para vocês não é mesmo? E hoje pensei, porque não indicar uma que amo de paixão…

Pois é, You Learn da cantora e compositora canadense Alanis Morissette é uma das músicas que não canso de ouvir passe o tempo que passar. Sabem porque? A letra dela é perfeita, o som é relaxante e ao mesmo tempo alto astral.
Em sua letra está bem claro a mensagem que quer nos passar: “VocêAprende”. Sim, tudo que acontece em nossa vida, seja bom ou ruim é para aprendermos algo. Nada é em vão, tudo é experiência, aprendizado. Veja um pedacinho da letra.

You live, you learn (Você vive, você aprende)
You love, you learn (Você ama, você aprende)
You cry, you learn (Você chora, você aprende)
You lose, you learn (Você perde, você aprende)
You bleed, you learn (Você sangra, você aprende)
You scream, you learn (Você grita, você aprende)

A canção foi composta por Alanis e Glen Ballard e produzida, na primeira versão, em 1995, por Ballard para o terceiro álbum da cantora, Jagged Little Pill. O título do álbum é tirado da letra de “You Learn”. Musicalmente falando, “You Learn” é uma canção influenciada pelo rock, que incorpora elementos de rock alternativo e música pop contemporânea.

Vamos ouvir essa joia que a Alanis nos concedeu? E você gosta dessa música? Tem aprendido bastante com a vida? Deixe seu comentário 🙂

Música: You Learn
Artista: Alanis Morissette
Compositores:
Alanis Morissette, Glen Ballard
Álbum: Jagged Little Pill
Lançamento: 1995
Gravadora:  MaverickJosyAssinatura

 
 

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *