Correio mês de Janeiro – 2017

Boa noite amores e amoras!!! Espero sinceramente que todos vocês estejam muito bem. Mais uma vez podemos comemorar, pois o correio coruja voltou. Estão ansiosos para ver as novidades que eu recebi em Janeiro? Então, vamos lá?

Por enquanto apresento a vocês somente os livros que comprei, sem trocas ou cortesias. Vamos dar uma espiadinha nas novidades da minha estante?

A DarkSide, como sempre nos surpreendendo, e nos traz “Crônicas do amor e ódio”, O Romance de Mary E. Pearson nos surpreende com culturas existente em nosso mundo e as exibe de uma forma magnífica nos dois primeiros livros da, até agora, Trilogia.

The Kiss of Deception e The Heart of Betrayal.

Esta trilogia aborda a importância da autodescoberta, sobre o amor e suas felicidades assim como suas decepções.

Devo dizer a vocês que estou ansiosíssima pela leitura deste livro, vocês não?

Querem ter um gostinho dessa leitura? Que tal ler o primeiro capítulo do Livro I?

“The Kiss Of Deception” – Primeiro Capitulo

Antes de mostrar a próxima belezinha que adquirimos, devo admitir que tenho uma queda (ops, queda não, um abismo) por livros policiais. Acho que deixei isso bem claro quando falei da minha admirável Agatha Christie. Então devo dizer que os livros a seguir, que comprei baratinho no Submarino, foram um achado.

Este Box traz três incríveis livros, com as melhores e mais divertidas histórias envolvendo nosso caro Watson.

Se você for como eu, e adora livros policiais, esta é uma ótima pedida. Imperdível.

Para quem não conhece, Sherlock Holmes é um investigador, que intrigantemente, usa o método cientifico e a lógica para a incrível resolução de seus casos.

Sua habilidade para desvendar crimes, aparentemente impossíveis, transformou seu nome em um grande mito dos contos policiais.

Além dos livros acima, em uma de minhas idas a Livraria Travessa, comprei um dos livros que estava mais desejando no momento, o tão esperado, “Onde Cantam os Pássaros”. Olha que lindeza de livro:

Eu estou completamente apaixonada por este livro.

ONDE CANTAM OS PÁSSAROS é o segundo romance de Evie Wyld – selecionada em 2013 pela revista Granta entre os melhores jovens escritores britânicos da década – e mantém uma pequena e simpática livraria independente no bairro de Peckham, em Londres.

Desde que vi este livro pela primeira vez, fiquei completamente apaixonada por ele. E com toda a certeza já está em minha lista para a meta de livros a serem lidos este ano.

Recebi também, através do correio, o segundo volume da série Outlander, A Libélula no Ambar. Vocês não sabem a conquista que foi conseguir este livro, tenho uma paixão pela série, sem contar que Jamie é um dos meus “cruchs” literários preferido.

Neste segundo volume, a trama de viagem no tempo continua e Claire Fraser tem muitas decisões a tomar. Decisões estas que influenciam não só o futuro do nosso mais querido “Crush” Jamis Fraser, como também, do amado marido Frank Randall.

Como já assisto a série, tenho um conhecimento abrangente dessa história. Porém, não vejo a hora de completar a minha coleção e poder ler essa linda histórias nos livros.

Pretendo ler e resenhar em breve!!

E estes são os meus mais novos amores que já estão ocupando seus devidos lugares em minha estante. Espero que tenham gostado desse correio.

Vocês conhecem algum desses livros? Comentem suas opiniões, e me digam qual deles devo ler primeiro, para resenhar para vocês.

Livros Recebidos:

  1. The Kiss of Deception – Mary E. Pearson
  2. The Heart of betrayal – Mary E. Pearson
  3. Box As Aventuras de Sherlock Holmes – Varios Autores
  4. Onde Cantam os Pássaros –  Evie Wyld
  5. Outlander – A Libélula no Âmbar – Diana Gabaldon

JoiceAssinatura

2 ideias sobre “Correio mês de Janeiro – 2017

  1. Que lindos Joice, eu tenho todos esses também, menos do Outlander, de todos eles, estou ansiosa para ler the Kiss of deception, e ler sua descrição sobre eles me deu mais vontade ainda. Sempre ouço falar coisas maravilhosas sobre essa estória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *