A Mediadora – Lembranças

Resenha: Lembranças

Você pode tirar a escuridão do garoto, mas não pode tirar o garoto da escuridão. Tudo o que Suzannah Simon quer, é causar uma boa impressão em seu primeiro emprego desde a formatura, e desde que se tornou noiva do Dr. Jesse de Silva. Mesmo que o trabalho não seja remunerado; e o relacionamento mais casto do que ela gostaria. Como se não bastasse, um fantasma do passado resolve aparecer para bagunçar sua vida já bastante enrolada. E esse não é um espectro que ela possa mediar.  Afinal, Poul Slater está bem vivo, milionário, e ainda por cima é a nova dona da antiga casa de Suzan. Aquela na qual conheceu Jesse. Isso não seria um problema se ela não tivesse acabado de descobrir que uma antiga maldição poderá transformar seu amado em um demônio, caso o antigo local de descanso dele – não tão eterno assim – seja violado. Ou demolido como Poul Pretende.

Agora ela precisa dar um jeito em Poul, que está chantageando-a sexualmente – isso mesmo… ou ela dorme com ele, ou perde Jesse – enquanto tenta ajudar uma caloura com o fantasma de uma menininha muito poderosa… E ainda achar um par de botas perfeito para o seu uniforma de caça fantasmas.

É isso aí, quando se é uma mediadora, conselheira, noiva frustrada, as coisas podem sair um pouco do controle.

Visão da Blogueira: O livro Lembranças, nos traz uma narrativa divertida e simples. Trata-se de um livro com uma leitura bem rápida, pois é um livro que cativa. Para quem já leu outros livros da autora, Meg Cabot, sabe que ela usa de humor e simplicidade em sua escrita, nos levando a uma leitura tranquila, com detalhes suficientes para que você se sinta no mundo em que os personagens vivem. Devo dizer que apesar de não ter nada de “clichê”, agora Suzannah, já mais velha, tem que lidar com seus problemas de forma madura e descobrir que toda ação tem uma reação. Neste livro a autora deixa bem explícita a questão de que, podemos tudo, desde que estejamos dispostos a arcar com as consequências futuras.

Eu super. indico esta série, pois ela rende muitas risadas e um bom entendimento sobre o mundo espiritual, vale a pena curtir esta leitura.

Autor do Livro: Meg Cabot

Editora: Galera – Gênero: Ficção – Ano: 2013 – Páginas: 422

Classificação:

JoiceAssinatura

 

 

Você já leu este livro? Conte-nos o que achou para sabermos sobre sua experiência. Afinal, nós escrevemos para você, e gostaríamos muito de saber sua opinião. Deixe aqui o seu comentário, é rapidinho. *-*

Ainda não leu? Quer comprá-lo? Vamos mostrar onde:

Submarino: – http://compre.vc/v2/73d57336

Americanas:- http://compre.vc/v2/ceafc5ba

 

Quer saber sobre outros livros? Leia mais em http://limu.com.br/tag/resenhas/

Quer mais novidades sobre o Limu? Nos siga também em nossas redes sociais:

Facebook:- https://www.facebook.com/LivrosMusicaInspiracoes/

Twitter:- https://twitter.com/limu_inspiracoe

Skoob:- https://www.skoob.com.br/usuario/609086

Instagran:- https://www.instagram.com/limu_inspiracoes/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *